As viagens de incentivo são hoje    uma das melhores ferramentas de gerenciamento global que utiliza a    experiência de uma viagem para motivar e/ou reconhecer participantes com    performances elevadas na manutenção da organização de metas.
      Los Andes Turismo está preparada para organizar estas viagens  para pequenos grupos, e que requerem serviços diferenciados, com o objetivo de  tornar inesquecível este momento proporcionado por sua marca.
       
        Buenos Aires - Desafio do  Tango em Buenos Aires 
        Assistir a  um show de tango é algo trivial em muitos dos programas de incentivos à Buenos  Aires, mas participar de uma aula é uma atividade divertida e inesquecível.
        Nosso  programa propõe uma aula, que na realidade não tem a pretensão de ensinar  ninguém a se tornar um exímio bailarino, já que são necessários anos de estudo  e prática para se tornar um deles. 
        O grande  objetivo é integrar os participantes, nesta excepcional e divertida  experiência.
        As aulas são  realizadas na tradicional casa de tango El Querandi, ministradas por um ou dois  casais de bailarinos da casa.
        À noite o  grupo retorna a casa para assistir ao show, os mestres estarão se apresentando,  e ao final todos os “alunos” receberão de seus mestres, seus respectivos  diplomas.  
        (Grupo máximo recomendado 60 pessoas)        
        
        
San Martin  de Los Andes - Golfe, Pesca  e Relax
  A charmosa  San Martin de Los Andes, é o cenário ideal para programas que exigem  sofisticação, privacidade e foco em objetivos.
        Hospedados  no Loi Suites Chapelco Golf & Spa, distante 13 km da cidade de San Martin,  o grupo estará livre de interferências externas, que invariavelmente provocam  distrações e as fugas indesejadas, comuns aos programas realizados em grandes  centros urbanos. 
        Os  participantes poderão praticar Golfe em um campo de rara beleza e desenhado  pelo lendário Jack Nicklaus, participar de uma a aula de fly fish seguida de um  almoço típico com um “asado de cordero” ao ar livre em um pequeno lodge da  região, e relaxar no Namasthe Spa.
        (Grupo máximo  recomendado 40 pessoas) 
  
  
  Mendoza - Vinhos e  Gastronomia Nos Andes 
  Recentemente  eleita uma das oito capitais mundiais do vinho e membro do “Great Wine Capitals  Global Networks”, Mendoza oferece inúmeras opções a programas de incentivos,  sempre com a temática do vinho em primeiro lugar. 
    O programa  propõe ao grupo participar de algumas etapas da produção dos vinhos; a poda  e/ou colheita, a participar de uma aula da culinária regional, participando  ativamente da preparação dos pratos a serem servidos, e aprendendo como eleger  o vinho mais adequado a cada tipo de prato a ser servido. 
   
     (Grupo máximo recomendado 20 pessoas)
    
  
  
         Santiago - Vinhos e Cultura Em Companhia de Neruda 
        A capital  chilena oferece atrativos próprios dos grandes centros urbanos, vinícolas de  renome próximas a capital, atividades de aventura e campo, e as charmosas  cidades pacíficas de Viña Del Mar e Valparaíso.
          Nossa  proposta inclui uma visita a cidade com passeio a pé pelo boêmio bairro de Bela  Vista, e visita a casa de Pablo Neruda na capital chilena; by night com  degustação de vinhos na Enoteca do cerro San Cristobal, tendo como panos de  fundo a espetacular vista noturna de Santiago,
      Tour de  vinícolas; visita as cidades de Viña Del Mar e Valparaíso incluindo a Casa  Museu de Pablo Neruda, e nos meses de inverno, um dia de ski no Valle Nevado.
       (Grupo máximo recomendado 60 pessoas)    
       
        
       
      Pucón - Desafiando  Rios e Vulcões  
      Ideal para  grupos jovens, onde desafios são os principais objetivos. A cidade oferece uma  série de opções de aventura, Canopy, Rafting no rio Trancura, Trekking com  diferentes níveis de dificuldade, sendo o mais desafiador o que alcançara a cratera  do Vulcão Villa Rica.
          Visitar “Las  Cuevas Vulcânicas”, uma das duas abertas a visitas em todo o mundo, com  acompanhamento de um guia expert em geologia, os participantes descerão 140  metros dentro do vulcão observando sua constituição geológica.
      E não se  pode deixar de dedicar um dia a cultura, onde os participantes visitarão uma  comunidade Mapuche, e irão compartilhar com uma família, seus costumes,  moradia e comidas típicas. 
      (Grupo máximo recomendado 40 pessoas
      
      
      Perú - Magia e  Mistérios do Império Inca 
      Com  excepcional riqueza em arqueologia, o Peru é um destino aos que buscam  organizar incentivos culturais. A civilização Inca surgida durante o processo  de desenvolvimento cultural dos Andes pré- hispanicos, ocupa apenas um século  dentro do 20.000 anos que tem a presença humana no território peruano.
          O País  reflete ainda a diversidade de uma nação que mesclou suas tradições nativas com  a culinária européia, árabe, chinesa, africana e japonesa. O resultado? Sabores  únicos que converteram a culinária peruana em uma das mais conceituadas e  diversas do mundo.
          Nossa  proposta mescla os mistérios e riqueza cultural da civilização Inca, onde Cusco  e Machu Picchu são os principais destinos, com a riqueza gastronômica do país  que se encontra nos excelentes restaurantes da capital peruana.
          Para grupos  que dispõe de tempo, recomendamos incluir visitas ao Lago Titicaca, ou a  Arequipa, considerada a mais bela cidade peruana, ou sobrevoar as enigmáticas  linhas de Nasca. 
 (Grupo máximo recomendado 40 pessoas)
        
      
        
       Equador - Comprovando a Teoria de Darwin  
      Destino  recomendado a grupos de alto nível, tem como principal atrativo do país, as  Ilhas Galápagos distantes 1.000 km da costa, que emergiram do Pacífico a seis  milhões de anos. Em 1853, quando Charles Darwin as visitou, observou um  laboratório vivo da biodiversidade, naturalmente asilado. Muitas das magias  observadas por Darwin há 150 anos atrás, ainda estão presentes nos dias de  hoje. Aqui se pode caminhar entre “Iguanas Marinhas” , “ Piqueteros de Patas  Azuis”, “Pinguins”, “ Lobos Marinhos”, e muitas outras espécies aqui presentes.
          A melhor  forma de conhecer as Ilhas Galápagos é realizando cruzeiros que tem conceito de  expedições, com visitas técnicas aos diversos atrativos, sempre acompanhados  por biólogos, naturalistas, geólogos, etc. 
      Para grupos  muito especiais e que requerem exclusividade, há a possibilidade de fretamento  de pequenos Iates.
(Grupo máximo recomendado 30 pessoas)
         
       
      Importante  ressaltar que o destino é muito procurado por grupos de incentivos da Europa e  Estados Unidos, portanto requer muita antecedência na solicitação de serviços.